Eu voltei…

Posted on novembro 8, 2010

0


Oi todo mundo!!!

Estou de volta depois de mais de 1 mês sem postar, mas a minha vida andou meio bagunçada nesses últimos tempos…

Bom, mas vamos às novidades.

Esse fim de semana teve DSD e eu postei as novidades e os freebies lá no DS4All. Mas ainda tem alguns blogtrains no ar, então dá pra pegar bastante coisa legal.

LO novo só um:

Esse LO eu fiz com o kit Enjoy do Re Kneipp. Por falar em Renanzinho, ele está de loja nova na ScrapbookGraphics, dá uma passada lá pra ver o que tem de bom.

Na Sunshine, um lançamento bem legal é esse aqui:

Achei uma graça, mas não deu tempo de fazer nenhum LO com ele 😦

Aproveita e pega o freebie que a Janyelle deixou lá no Sunshine, chama-se Little Flourish e é só clicar na imagem pra ir pra loja:

 

Eu prometo que daqui pra frente não vou ficar tanto tempo sem postar.

Bjs a todas e bom scrap!!!

Posted in: Freebies, LOs