Novidades da Semana na SunShine Studios

Posted on outubro 1, 2010

0


Oie!!!

Essa semana eu fiz 3 LOs para os lançamentos da semana da SunShine Studios.

1) todo dia 1º de mês é lançado o Collab Grab Bag, ou seja, um kit feito em colaboração por todas as designers da loja, mas que você não sabe o que tem nele, porque o preview é surpresa. O deste mês chama-se “Close to my Heart” e tem uma cara bem de outono, com cores puxando pro marrom e pro verde. Está à venda por 3 doletas até o fim do mês.

Além dos papeis e dos elementos há também 1 template (que eu usei no meu LO) e um alpha. O resultado final foi esse:

2) A segunda página foi de um kit muito fofo chamado Sugar n’ Spice da Dawn (a.k.a DawnBreak Designs). A Dawn é guest este mês na loja e esse kit é um collab com a Pink Reptile Designs.

Para a minha página eu usei um template pack da Amanda Kay, chamado “Center It”, também à venda na loja.

3) aos 45 do segundo tempo apareceu o kit mais meigo de culinária que eu já vi. É mega difícil achar um kit de culinária legal, com elementos bacanas. Já estou até imaginando um caderno de receitas feito com esse kit. Ele se chama Home Cooked Meal e é da Allison (a.k.a Lliella Designs). A Alison também é guest na loja esse mês.

Acho que eu fiquei empolgada porque eu consegui fazer um LO com as fotos que eu tirei do Sandro em Joinville fazendo a empanada de atum (saudades da empanada, agora só no Ano Novo…). Pra esse LO eu usei um template da Weeds and Wildflowers que eu ganhei num sorteio no Facebook.

Ficou faltando a fonte nos créditos, chama-se Angelina.

Se você gostou é só deixar um recadinho.

Bjs a todas e bom scrap!!!

Posted in: CT Sunshine, LOs